Escolhemos o espaço Hórus, cuidado por pessoas conscientes, amorosas e acolhedoras. Um lugar onde a arquitetura interfere fundamentalmente no conteúdo proposto em cada vivência ao longo desses três dias de imersão, por suas formas biogemétricas.
Optamos pela culinária sensitiva, através das mãos e do coração da psicoterapeuta, reikiana e chef Hellen Pacheco, que foi escolhida por oferecer alimentos que além de saudáveis nos mantém abertos e receptivos para ouvir com o coração, sentir com a alma e nos alinhar à nossa essência.
A Chapada, para quem não sabe, é um dos poucos lugares no mundo onde o solo é rico em quartzo rosa, um cristal cuja frequência vibracional é extremamente alta, porque simboliza o amor, que é a maior força de cura existente no planeta.
O nome 'O Caminho do Cristal' simboliza nossa jornada e as experiências que moldam nossa visão de vida. Com o tempo, nos revestimos de camadas que ofuscam nosso brilho, transformando-nos em cristais brutos, longe de nossa verdadeira essência.
Teremos, também, um registro fotográfico no vale da lua sob a supervisão da talentosa fotógrafa Dani Fernandes. Um lugar incomparavelmente único no mundo, assim como você.
Já é hora de liberar o que não serve, dissipar a confusão sobre o que é felicidade, lapidar nosso cristal interno e nos permitir ser o que já somos e não sabemos.